Distraught [ThrashMetal]

A DISTRAUGHT SURGIU EM FEVEREIRO DE 1990, PORTO ALEGRE/RS, BRASIL.

NESTE MESMO ANO LANÇOU A DEMO TAPE “TO LIVE BETTER”. A PRIMEIRA GRAVAÇÃO EM CD OCORREU NO ANO DE 1994, QUANDO LANÇOU O SPLIT-CD “ULTIMATE ENCORE” COM DUAS BANDAS DE SÃO PAULO. EM MEADOS DE 1995, LANÇOU A DEMO TAPE “ADVANCE TAPE”

.EM 1998 SAI O PRIMEIRO ÁLBUM TOTALMENTE INDEPENDENTE: “NERVOUS SYSTEM”.

A BANDA REALIZOU SHOWS EM VÁRIAS CAPITAIS BRASILEIRAS, COMO FLORIANÓPOLIS, CURITIBA E SÃO PAULO E EM IMPORTANTES CIDADES DO INTERIOR DO PAÍS, TAIS QUAIS: LONDRINA E MARINGÁ (PR), LAGES E TUBARÃO (SC), FARROUPILHA, CAXIAS DO SUL, SÃO LEOPOLDO, NOVO HAMBURGO, DOIS IRMÃOS E CACHOEIRINHA (RS). ALÉM DE UMA APRESENTAÇÃO NA CAPITAL DO URUGUAI, MONTEVIDEO ENTRE 98/99 PARA DIVULGAR ESTE TRABALHO, MUITAS VEZES DIVIDINDO O PALCO COM IMPORTANTES BANDAS DO CENÁRIO NACIONAL E INTERNACIONAL, TAIS COMO: NERVOCHAOS, ZERO VISION, SCARS, AVALON E VULCANO (SP), KREDITOR (PR), KRISIUN E REBAELIUN (RS), CRIMINAL (CHILE), REQUIEM AETHERNAN (URUGUAI) DENTRE OUTRAS.

COM A ATUAL FORMAÇÃO, A DISTRAUGHT ESTÁ FAZENDO UM METAL MAIS BRUTAL, AGRESSIVO E TÉCNICO COM RIFFS CLÁSSICOS, ENERGIA E PROFISSIONALISMO. O RESULTADO PODE SER CONFERIDO EM SEU SEGUNDO ÁLBUM: “INFINITE ABYSSAL”, PELO SELO ENCORE RECORDS.

INTEGRANTES:
ANDRÉ MEYER – VOCAL
RICARDO S. SILVEIRA – GUITARRA
MARCOS PINTO – GUITARRA
GUSTAVO STUEPP – BAIXO
ÉVERSON KRENTZ – BATERIA

official Website: http://www.distraught.com.br

Add your comment

Your email address will not be published.