Paradise in Flames [BlackDeath]

O Paradise In Flames nasceu com o propósito de fazer um som voltado para o metal profano, com o objetivo de criar um „Black/Death Metal“ com passagens atmosféricas e fúnebres, abordando temas que retratam a profunda discórdia ao império cristão e ódio ao ser humano.

Criado por A. Damien (Guitarra/Vocais) e W. Adrian (ex-Bateria) a banda passou por várias mudanças até se firmar na seguinte formação: A. Damien (Guitarra/Vocais), R. Andrade (Guitarra), O. Aleixo (Baixo), F. Fenrir (Teclados) e I. Torres (Bateria).

Tendo como discografia o CD Demo „Empire In Ashes“, que foi lançado em dezembro de 2003, o qual foi gravado por L. Dasarm na guitarra, A. Damien nos vocais, baixo, teclados e guitarras e W. Adrian na bateria.

O lançamento dessa demo possibilitou à banda fazer uma sequência de apresentações, contando com grandes eventos, dentre eles o „Brutal Devastation V“ e o „BH Metal Fest II“.

O CD Single „Devil From The Sky“ com previsão de ser lançado em Fevereiro de 2005 e distribuído pela „Avernus Records“, teve uma produção bem superior à antiga, contando com a participação de R. Amon na gravação de algumas guitarras e o restante da gravação ficando por conta dos recentes integrantes da horda.

O Paradise In Flames tem previsão de lançar o seu Debut em 2006, ainda sem título.

official Website: http://www.paradiseinflames.com

Add your comment

Your email address will not be published.